Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / HOMENAGEM

Henri Castelli compartilha clique raro com a irmã e faz homenagem comovente

Celebrando o aniversário de Anita, ator surpreende com declaração de amor

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2020, às 20h23 - Atualizado às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henri Castelli faz homenagem para a irmã - Instagram
Henri Castelli faz homenagem para a irmã - Instagram

Henri Castelli usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (27) para fazer uma homenagem bem especial para sua irmã, Anita.

Em um momento raro, o ator surgiu ao lado da irmã no dia do casamento dela e fez uma linda declaração de amor em comemoração ao seu aniversário.

“Sempre estarei aqui pra você e você por mim. Quem tem uma irmã tem a certeza de que jamais ficará só na vida. Assim é como eu sinto por ter você ao meu lado desde sempre, e assim espero que continuemos. Feliz aniversário! Você é uma bênção, um presente que Deus colocou no meu caminho, pois você é minha irmã, mas também minha amiga, companheira e cúmplice”, iniciou ele.

“Feliz aniversário, minha irmã! Você é um pedaço importante de mim, e uma pessoa imprescindível na minha vida. Sem você viver não seria a mesma coisa, eu não seria tão feliz, pois tê-la comigo é sempre garantia de conforto e alegria. Desejo que sua vida seja longa e muito feliz, e que sempre esteja perto de mim. Te amo muito”, finalizou.

ALEGRIA:

Tem bastante gente feliz com a reprise da novela Flor do Caribe. Castellicomemorou a reexibição da trama Flor do Caribe, onde atuou como o protagonista Cassiano ao lado de Grazi Massafera Igor Rickli.

"Flor do Caribe está de volta! Novela do genial Walther Negrão que eu tive muito orgulho de fazer! Que alegria poder dividir com vocês novamente esse trabalho, que fizemos com muito amor e carinho", escreveu ele na legenda da publicação.

Veja: