Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FAMÍLIA

A cara do pai! Henri Castelli comemora aniversário da filha e publica clique raro: ''Dá sentindo ao meu mundo''

Ator resgata clique do nascimento da filha e comove fãs com homenagem especial

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2021, às 15h02 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henri Castelli comemora aniversário da filha e publica clique raro: ''Dá sentindo ao meu mundo'' - Reprodução/Instagram
Henri Castelli comemora aniversário da filha e publica clique raro: ''Dá sentindo ao meu mundo'' - Reprodução/Instagram

Parabéns! Nesta segunda-feira (11) a filha mais nova de Henri Castelli, Maria Eduarda, está completando mais um ano de vida e o papai coruja é só alegria e orgulho.

Nas redes sociais, o ator compartilhou uma sequência de cliques da pequena, desde o nascimento da menina, e fez um textão pra lá de especial, com uma homenagem comovente.

“No dia em que você nasceu, conheci um amor maior que a própria vida e que será mais eterno que o tempo. Prometo te proteger, amar e cuidar do teu coração todos os dias da minha vida. Eu te amo! Porque filha, proteger você é a maior missão da minha vida e a razão de toda minha paz!”, iniciou ele.

“Eu trouxe você para o mundo, mas é você que dá sentido ao meu. Minha pequena levada e amada por todos! Onde chega leva luz e alegria! Que Deus te abençoe sempre e saiba que Papai estará sempre aqui pra você e por você!”, finalizou o bonitão na legenda das imagens.

DIVERSÃO:

Recentemente, Castelli dividiu com os seguidores um momento bem divertido ao lado da herdeira. No Instagram, o galã, que está no ar na reprise de Flor do Caribe, na Rede Globosurgiu todo sorridente ao lado da filha se divertindo bastante ao som de do rapper Pop Smoke.

Dançando a canção What You Know Bout Love, os dois surgiram fazendo uma coreografia ensaiada, combinando os passos: “Começou a bagunça”, disse ele no Instagram.

Veja: