Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOÇÃO

Heloisa Perissé conta como descobriu câncer durante um clareamento dental

''A vida vai voltando'', disse ela sobre o longo e doloroso tratamento que enfrentou

Redação CONTIGO! Publicado em 17/02/2020, às 17h30 - Atualizado às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloisa Perissé curte passeio com a filha caçula, Antonia - Globo
Heloisa Perissé curte passeio com a filha caçula, Antonia - Globo

A atriz Heloisa Perissé emocionou os fãs ao revelar no Altas Horas como tem enfrentado um câncer que descobriu há cerca de cinco meses.

Em um depoimento tocante, ela conta que descobriu a doença ao fazer um tratamento banal.

“A vida é esse turbilhão, a vida não para e tem que trocar o pneu com o carro andando. Descobri um câncer do nada ao fazer um clareamento de dente e graças a Deus foi no tempo certo. A vida vai voltando, a vida não parou. Sou uma mulher de fé”, disse Périssé.

Recentemente, a atriz ganhou uma declaração da amiga Letícia Colin.

Ela enfatizou o talento e a personalidade da colega de profissão. “Lolô, preciso dizer que te amo!!! Hoje, nessa bela terça-feira de Sol e Luz- tipo tu- venho aqui nessa Instagram tão louco declarar meu respeito, minha gratidão, e que com você aprendi ser melhor artista. Você - que escreve, dirige, faz personagens que nunca mais saem de mim, você que tem pavor de lagartixas mas devoção por cachorros, você que passou pelo desafio da saúde com a dignidade de uma árvore, você que me fez compreender um pouco mais o que é atuar, e fez Marylin ser real. Preciso falar com gosto um óbvio desses: Heloísa Perisse é uma das maiores artistas do país", disse ela.