Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Em 2013

Há 7 anos, Bianca Andrade fazia primeira aparição no Mais Você - e ela era bem diferente

É a mesma pessoa? Bem antes da eliminação do BBB, ela já havia aparecido no matinal da Globo

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2020, às 14h45 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boca Rosa apareceu no 'Mais Você' sete anos atrás - Reprodução
Boca Rosa apareceu no 'Mais Você' sete anos atrás - Reprodução

A participação de Bianca Andrade, a Boca Rosa, no Mais Você desta quarta-feira (26) acabou rendendo um momento inusitado nas redes sociais.

É que há 7 anos, em 2013, ela fez uma aparição no programa. Na época, a musa era muito diferente e fãs fizeram questão de resgatar o momento do passado.

Ela tinha o cabelo de outra cor e dentes com o formato inusitado. A diferença entre o antes e o depois da influenciadora digital rendeu muitas mensagens nas redes sociais.

Quando apareceu na atração, Boca Rosa falou sobre maquiagem e beleza, suas especialidades.

NO PROGRAMA

Eliminada do BBB20 com pouco mais de 50% dos votos, Bianca Andrade abriu o jogo no Mais Você desta quarta-feira (26).

A influencer conversou com Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini sobre sua participação no reality e revelou que até sua mãe ficou preocupada por causa das bebedeiras nas festas. Logo na primeira, Bianca brigou com Rafa Kalimann, desafeto que prosseguiu até sua saída, e em outra, investiu em Guilherme.

O problema é que Guilherme estava com Gabi dentro da casa e Bianca tinha um namorado fora, o músico Diogo Melim. Mesmo lá dentro, ela sabia que tinha exagerado: "Na primeira festa! Tenho conciência disso. Tanto que passei as duas últimas sem beber", contou.

Até a mãe de Bianca recomendou que ela se cuide depois dos exageros. "Minha mãe falou: 'Vai ver um psicólogo, você tem que ver o que aconteceu. Você não pode colocar a culpa na bebida pelos seus atos e magoar as pessoas'".

Veja: