Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Homenagem póstuma

Gugu Liberato vai receber e entregar presentes no amigo secreto da Record; entenda

Após morte trágica, apresentador estará "presente" em amigo secreto; entenda

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2019, às 10h05 - Atualizado às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu Liberato estará na troca de presentes da Record - Divulgação/Record
Gugu Liberato estará na troca de presentes da Record - Divulgação/Record

Gugu Liberato terá uma presença simbólica na entrega dos presentes de amigo secreto da Record.

O especial Família Record será mantido como de costume, mesmo com a ausência do apresentador. Apresentado por Sabrina Sato, o programa será gravado na próxima segunda-feira (9) e trará uma troca de presentes entre os grandes nomes da emissora, incluindo Gugu.

O apresentador será homenageado com uma entrega simbólica de presentes. Segundo o Notícias da TV, ele já havia comprado o presente para seu amigo secreto e o item será entregue no especial. Ticiane Pinheiro, que já havia divulgado que ele era seu amigo secreto, vai entregar seu presente de maneira também simbólica.

Além de manter o especial, a Record também decidiu exibir o Canta Comigo, que havia sido gravado até o fim da temporada e acabou atraindo um número recorde de público na final, exibida na última quarta-feira (4).

SUBSTITUIÇÃO

A morte trágica do apresentador Gugu Liberato segue comovendo os fãs, sobretudo porque nesta semana vai ao ar o último episódio do Canta Comigo, reality apresentado por Gugu.

Nos bastidores da Record TV já se estuda quem pode substituir o comunicador no comando da atração que deve ganhar uma nova temporada no próximo ano. Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, na Folha, os dois mais cotados são Marcos Mion e Sabrina Sato. Mas, até o momento, nada está definido.