Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Detalhes

Gugu Liberato comprou mansão para viver com os filhos há quatro meses; veja foto

Novos detalhes explicam o que aconteceu de fato no acidente; veja a mansão

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2019, às 08h27 - Atualizado às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mansão de Gugu Liberato: tristeza após acidente - Reprodução
Mansão de Gugu Liberato: tristeza após acidente - Reprodução

A mansão em que Gugu Liberato sofreu um grave acidente que o deixou na UTI foi comprada há cerca de quatro meses, informou a jornalista Patrícia Maldonado no Aqui na Band desta sexta-feira (22).

Como os filhos estão estudando nos Estados Unidos, a casa seria o novo lar da família.

Ela contou que no momento exato do acidente o apresentador estava sozinho com a esposa, Rose. Ela desmentiu boatos que circulam nas redes sociais.

"Ele estava mexendo no ar condicionado, não há registro de que teve algo a ver com a decoração natalina", disse.

A jornalista disse que a expectativa é alta, já que um boletim médico deve ser divulgado nas próximas horas. "A gente tá aqui ansioso pelo boletim médico, esse hospital é referência aqui na cidade, nesses traumas. Portando, a gente pede ter boas notícias em breve", disse a jornalista direto do hospital em que o apresentador está.

Ela contou que teve contato com a família, mas ninguém deixa escapar detalhes.

"Eu estive durante todo o dia no lobby [do hospital], onde a família esteve. A gente não consegue ver movimentação da equipe médica. É nos andares de cima, a gente não consegue saber para onde eles vão. Existe um cuidado para não vazar nenhum detalhe", disse ela.

As fotos da área interna da mansão de Gugu Liberato nos Estados Unidos foram divulgadas na noite desta sexta-feira (22).

OFICIAL

 A família afirmou que o apresentador está vivo e internado na UTI de um hospital. 

Confira a nota oficial completa:

"Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos"

Veja: