Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / LUTO!

Grazi Massafera manda mensagem especial para mãe de Paulo Gustavo e comove fãs: "Que Deus conforte seu coração"

Atriz simpatizou com a dor de Dona Dea e mandou mensagem especial para mãe do comediante; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 05/05/2021, às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera emociona com mensagem para mãe de Paulo Gustavo - Arquivo Pessoal
Grazi Massafera emociona com mensagem para mãe de Paulo Gustavo - Arquivo Pessoal

A global Grazi Massafera mandou um recado ímpar para a mãe de Paulo Gustavo nas redes sociais e conquistou diversos elogios dos internautas.

Na noite desta quarta-feira (5), a estrela compartilhou uma foto especial de Dona Dea ao lado do falecido herdeiro e deixou seus pêsames à todas as mães de vítimas da Covid-19:

"Que Deus conforte o coração dessa mãe e de tantas que perderam seus filhos. Não existem palavras para um sentimento que traduza tamanha dor", lamentou ela.

Mais cedo, também nas redes sociais, Thales Bretas encontrou um tempinho para conversar com os milhares de fãs e apenas agradeceu pelas mensagens.

Em seguida, o papai de Gael e Romeuexaltou seu relacionamento com o humorista e destacou sua sorte em poder curtir anos ao seu lado.

MAIS HOMENAGENS

A cantora Iza é mais uma famosa que se juntou ao luto para prestigiar a trajetória de Paulo Gustavo, que faleceu aos 42 anos na última terça-feira (4) devido a complicações da Covid-19.

Em texto emocionante publicado no Instagram, a musa escreveu: "Eu tô vindo aqui sem nem saber direito o que falar. Precisei ficar em silêncio e sinto que ainda preciso. Mas preciso ainda mais dizer que te amo. Que você mudou minha vida. Que você enxergou em mim algo que nem eu enxergava. Preciso deixar claro pra todo mundo que se tem alguém que sabe ser amigo, esse alguém é você.".

Confira!