Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Chegando!

Gravidíssima, Nathalia Dill deixa barrigão saliente à mostra e empolga fãs: ''Esperando!''

Futura mamãe de primeira viagem encantou fãs com barrigão enorme na reta final da gestação

Redação CONTIGO! Publicado em 24/11/2020, às 13h25 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gravidíssima, Nathalia Dill deixa barrigão saliente à mostra e empolga fãs - Arquivo Pessoal
Gravidíssima, Nathalia Dill deixa barrigão saliente à mostra e empolga fãs - Arquivo Pessoal

Entrando no meio do oitavo mês de gestação, Nathalia Dill já não esconde de ninguém sua ansiedade para a chegada do primeiro bebê!

Na tarde desta terça-feira (24), a estrela compartilhou nas redes sociais um novo registro inédito da gestação e deixou todos empolgados.

Com seu vestido justinho, a mamãe de primeira viagem posou acariciando o barrigão enorme e colecionou suspiros com o momento. "Esperando!", escreveu toda empolgada na legenda.

Fãs da musa deixaram seus comentários carinhosos e entraram na onda da estrela: "Vem, Eva!", comentou uma. "Mamãe mais linda! Falta pouco!", exclamou outra.

Recentemente,  a atriz encantou os seguidores ao exibir o seu shape de oito meses de gestação. Em clique, ela surgiu usando um vestido fendado e decotado enquanto acariciava seu barrigão.

FLAGRADA

A mamãe de primeira viagem Nathalia Dill aproveitou o dia de folga na última quarta-feira (11) para reencontrar uma amiga.

De máscara, a global foi clicada durante a caminhada com a companheira em um shopping no Rio de Janeiro e chamou a atenção pelo fim da gestação.

Veja!