tv   / Em home office

Grávida, jornalista do 'Bom Dia SP' se afasta do estúdio e gera boatos: ''Não estou com Covid-19''

Trabalhando de casa, jornalista busca ficar segura durante gravidez; entenda

Redação CONTIGO! Publicado sexta 20 março, 2020

Trabalhando de casa, jornalista busca ficar segura durante gravidez; entenda
Natália Ariede se afasta dos estúdios do 'BDSP' - Reprodução/Instagram

Natália Ariede vai ficar longe dos estúdios da Globo nos próximos meses.

A jornalista fez a transição para o home office nesta sexta-feira (20), para evitar riscos de contágio pelo coronavírus. O motivo? Natália está no início de uma gravidez. Ela revelou a novidade no Bom Dia SP e falou mais nos Stories de seu Instagram.

"Tô passando pra contar uma coisa boa e fazer uma correção aqui. Não tô acreditando que estão falando que eu tô com Covid-19, eu não tô", esclareceu. "Quem acompanhou hoje cedo deve ter entendido. A gente começou a entrada ao vivo explicando porque eu tô em home office e eu brinquei com ele: 'Eu testei positivo, mas não foi para coronavírus, foi pra gravidez'", afirmou.

A confusão de vários veículos de imprensa foi destacada por Natália, com notícias afirmando que ela havia se contaminado com a doença. A partir desta sexta-feira então, Natália participará do jornalismo da Globo direto de seu apartamento, em segurança.

TESTE POSITIVO

Um dos apresentadores do revezamento do Jornal Nacional, o jornalista Marcelo Magno está internado na UTI.

Ele testou positivo para coronavírus e está internado em um hospital da rede particular de Teresina, no Piauí. Segundo informações de emissoras locais, ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva nesta quinta após apresentar dificuldades para respirar.

Último acesso: 06 Apr 2020 - 02:05:33 (1103558).