Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / VOVÔ BABÃO

Grávida, filha de Mauricio Mattar surpreende com antes e depois do barrigão: "Uma mudança linda"

Todo orgulhoso, o ator compartilhou a comparação do corpo de Rayra Gracie e, claro, se derreteu pela filha e a próxima netinha

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2021, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, filha de Mauricio Mattar surpreende com antes e depois do barrigão: "Uma mudança linda" - Reprodução/Instagram
Grávida, filha de Mauricio Mattar surpreende com antes e depois do barrigão: "Uma mudança linda" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (1), Mauricio Mattar encantou os seguidores ao mostrar o antes e depois da gravidez de sua filha, Rayra Gracie.

O vovô babão mostrou registros da herdeira de biquíni, comparando o barrigão que agora carrega a próxima netinha, Kayra.

"Minha filhotinha amada e minha netinha tão esperada, cada vez maior dentro da barriga da nova mamãe. Venha com muita saúde, que o vovô não vê a hora de olhar seu sorriso e sua energia de paz", escreveu ele no Instagram.

Os fãs, claro, se derreteram pela publicação. "Uma mudança linda", disse uma internauta. "Ela está linda", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Mamãe maravilhosa".

PERDEU A PACIÊNCIA

Na madrugada desta sexta-feira (8), Petra Mattar perdeu a paciência e botou a boca no trombone ao receber comentários maldosos de uma seguidora.

A internauta chegou a mandar diversas mensagens chamando a filha de Mauricio Mattar de grossa e recebeu uma resposta à altura.

Veja: