Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Gravando no sertão, Monique Alfradique surge deslumbrante com vestido colado

Sorridente, atriz esbanja beleza em novo clique e recebe enxurrada de elogios

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2020, às 18h57 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Alfradique curte noite agradável no Ceará - Instagram
Monique Alfradique curte noite agradável no Ceará - Instagram

Monique Alfradique decidiu tirar um momento para descansar e está curtindo uma noite agradável durante sua viagem ao nordeste brasileiro.

É que a musa está no sertão do Ceará gravando seu novo projeto e usou as redes sociais no início da noite desta segunda-feira (30), para compartilhar em seu Instagram alguns momentos de diversão.

A atriz publicou um clique em uma sacada, mostrando uma grande piscina no fundo da imagem. Com um vestidinho colado, na cor branca, a loira ostentou beleza e um lindo sorriso.

Na legenda, ela não escondeu que está bem encantada com as paisagens do lugar. “Apaixonada pelo luar do sertão”, disse ela, que recebeu elogios de fãs e amigos.

SURRA DE BELEZA:

Sempre belíssima, Monique Alfradique sabe deixar seus seguidores abalados. Recentemente, a musa atualizou seu perfil nas redes sociais com um clique em um super cenário belíssimo com uma produção curtinha.

Ela jogou os cabelos ao vendo e usando shorts curtinho, ostentou seu shape impecável e suas coxas musculosas. “Um corpo né Brasil”, disse uma seguidora babando. 

Veja: