Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Uau!

A Grande Conquista: Novo reality da Record que promete fazer famosos implorarem para sair

Após cancelar o Power Couple Brasil, a Record promete fazer famosos implorarem para sair de seu novo reality; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 30/01/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após cancelar o Power Couple Brasil, a Record promete fazer famosos implorarem para sair de seu novo reality; saiba mais - Reprodução/Record/
Após cancelar o Power Couple Brasil, a Record promete fazer famosos implorarem para sair de seu novo reality; saiba mais - Reprodução/Record/

A Record está prestes a inovar a TV brasileira com seu novo reality show com celebridades, 'A Grande Conquista'. Com um formato inédito, o programa da emissora promete surpreender o público a partir de maio.

De acordo com as informações adiantadas por Flávio Ricco, do R7, o reality show terá uma dinâmica inovadora, que fará com que famosos disputem uma vaga na atração antes mesmo do primeiro episódio ir ao ar. O primeiro desafio será entrar para o elenco fixo, que será definido após a divisão em grupos.

A primeira fase da competição será uma corrida contra o tempo, já que os participantes terão apenas uma semana para angariar votos do público. A Record anunciará os 10 mais votados e esses serão os que avançarão para a segunda fase: a entrada na casa.

Juntamente com os cinco menos votados, outros 65 candidatos estarão na Vila, local onde acontecerá a etapa inicial da atração. Nessa fase, os 70 participantes viverão juntos, dividindo espaços, camas e comida, prometendo momentos inesquecíveis para os telespectadores.

Durante 20 dias, a Vila será palco de competições, atividades e votações, com a participação direta dos telespectadores. O objetivo é conseguir 20 vagas na Mansão, o que promete ser uma disputa acirrada.

NÃO GOSTOU!

Após a Globo lançar a primeira chamada do Big Brother Brasil 23 um detalhe chamou atenção da Record. A emissora concorrente percebeu algumas semelhanças com a chamada do programa A Casa, que foi exibido no canal do Bispo Macedo em 2017.

Segundo o jornalista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, a Record foi procurada pelo portal e confirmou o ocorrido. Mas ao que parece, eles ainda não sabem qual providência tomarão diante do acontecimento.