Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Graciele Lacerda pega Zezé di Camargo com desabafo: ''Um amor mal interpretado''

Em depoimento surpreendente, ela reconheceu que relacionamento com o sertanejo é criticado

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2019, às 11h25 - Atualizado às 11h28

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda - Reprodução
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda - Reprodução

A modelo Graciele Lacerda publicou uma declaração inesperada para o futuro marido, o cantor Zezé di Camargo.

Sem data especial alguma, ela resolveu se declarar.

"Hoje não é o seu aniversário e nem uma data comemorativa. Mas resolvi escrever simplesmente para o homem mais incrível que já conheci na minha vida. Você não gosta de se expor, mostrar o seu dia a dia, o que vc faz ou deixa de fazer, e isso impede de as pessoas de te conhecerem ao fundo", disse.

Ela seguiu se declarando para o amado em uma publicação. "Mas eu posso dizer e comprovar o homem maravilhoso que você é. Um coração lindo, que não consegue dizer um não, está sempre pronto ajudar, seja quem for. Um filho dedicado, atencioso, amoroso. Um pai exemplar, que está sempre pronto para socorrer, educar, cuidar, dar atenção e carinho mesmo quando não pode estar perto. Se faz presente mesmo ausente. Idem como avô. E para mim, um namorado, amante, marido mais que especial, que sabe a hora certa pra tudo, romântico na medida e sempre cuidadoso com o nosso relacionamento. Obrigada por me querer sempre por perto, por exigir minha atenção o tempo todo, por me colocar sempre pra cima, por me apoiar no meu trabalho, por me respeitar e decidir ser fiel ao nosso amor. Esse amor que fez você abdicar de quase tudo na sua vida por ele. Um amor às vezes mal interpretado, mas só entendem quem ama verdadeiramente. Só quero te dizer uma coisa diante disso tudo: gratidão por me escolher. Gratidão por vc existir. Gratidão por me fazer a mulher mais feliz e realizada!", disse.

SUSTO

Nesta quinta-feira, 31, Graciele Lacerda compartilhou com seus seguidores uma foto com sua cachorrinha Jolly se divertindo na praia e revelou um problema que passou recentemente com o animal.

“Eu e Jolly na praia! Essa semana ela me deu um susto daqueles, e teve que passar por uma cirurgia de emergência. Agora está tudo bem, mas senti uma angústia que não sei explicar”, começou a musa na legenda.

Veja: