Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Loucura

Glória Vanique cai na risada após erros no 'Bom Dia SP' e solta: ''Tá todo mundo doido aqui''

Jornalista chorou de rir durante programa ao vivo após erros seguidos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/12/2019, às 08h35 - Atualizado às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Vanique cai na risada durante 'Bom Dia SP' - Reprodução/TV Globo
Glória Vanique cai na risada durante 'Bom Dia SP' - Reprodução/TV Globo

É difícil voltar ao trabalho na segunda-feira e a equipe do Bom Dia SP desta segunda-feira (30) sofreu bastante.

No primeiro dia de Glória Vanique sem a presença de Rodrigo Bocardi, a jornalista acabou se divertindo tanto com pequenos erros de seus colegas que também cometeu alguns. O momento engraçado deixou a âncora rindo gostosamente.

O repórter Bernardo Bortolotto estava no Expresso Tiradentes, no centro de São Paulo e acabou se confundindo e falando que estava no "Expresso Oriente". Ao retornar para o estúdio, Glória não segurou a risada. "Desculpa, mas agora eu tive que rir! Depois da Natália em 2017, você me vem com Expresso do Oriente?", disse, aos risos, relembrando o erro anterior de Natália Ariede, que disse 2017 em vez de 2019.

Glória quis saber: "Onde vocês estiveram nesse feriado de Natal?", enquanto Natália agradeceu: "Brigado, porque agora já muda a piada! Primeiro dia do plantão, Glorinha, vamos com calma", disse a loira, também rindo. Na empolgação, Glória também cometeu um erro: "Brigado, Felipe! Valeu aí pelas informações. Bernardo! Olha eu chamando o Bernardo de Felipe! Tá todo mundo doido aqui", encerrou, respirando para prosseguir com o noticiário.

SE JOGOU NO CHÃO

O apresentador Cesar Tralli surpreendeu seus seguidores com a pose inusitada após comandar a sua última edição do SPTV do ano de 2019.

Ao se despedir da atração para entrar de férias, ele tirou a gravata e “se jogou” no chão do estúdio com um sorrisão no rosto. “Agora, só em 2020. Partiu folga... Deus é pai! Feliz ano novo!”, disse ele na legenda.