Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Gloria Pires surge em clique natural e critica padrão de beleza imposto pela sociedade: ''Uma mentira''

Atriz conta que recebeu muitas críticas quando decidiu deixar os cabelos assumirem o grisalho natural

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2021, às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires surge em clique natural e critica padrão de beleza imposto pela sociedade - Instagram
Gloria Pires surge em clique natural e critica padrão de beleza imposto pela sociedade - Instagram

Glória Pires usou seu perfil nas redes sociais nesta quinta-feira (01) para falar sobre o padrão de beleza imposto pela sociedade e criticou bastante a questão.

A musa surgiu com os cabelos naturais e falou como foi o processo para começar a deixar as madeixas assumirem os grisalhos que, naturalmente, chegam com a idade.

“Hoje eu vou te contar uma verdade: a beleza é uma grande mentira. Como bem disse a jornalista Naomi Wolf, o culto à juventude e à beleza da mulher é um mecanismo de controle social cuja intenção é a rejeição aos ideais feministas e à sua liberdade. A opressão do belo, de ser bonito de acordo com os padrões, chega a ser quase uma tortura”,iniciou ela.

“Quando decidi deixar os meus cabelos naturais seguindo a minha natureza, a minha idade, muitos criticaram pelo simples fato de não acharem que envelhecer é algo bom, é algo bonito! Assumir aquilo que a sociedade nos diz ser uma imperfeição nos liberta! A verdade nos liberta!”.

EMOÇÃO

O cantor Orlando Morais emocionou os fãs ao deixar o hospital nesta quinta-feira (1) e seguir para casa, onde vai continuar sua recuperação. Ele passou dez dias internado após complicações da Covid-19.

"Quero agradecer à minha família, minha mãe, em especial. Agradecer aos meus filhos, Cleo, Antonia, Ana, Bento, meus irmãos. E agradecer a você, Glória, que respirou e soprou em meu pulmão no momento mais difícil. Me fez voltar. Eu te amo muito. Te dedico a minha vida", disse ele.

Veja: