Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BASTIDORES

Gloria Pires se despede de 'Éramos Seis': ''Colegas maravilhosos''

Atriz compartilha clique da equipe no cenário e faz texto emocionante de despedida

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2020, às 19h06 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires se despede de folhetim global - Instagram
Gloria Pires se despede de folhetim global - Instagram

O folhetim global Éramos Seis está em sua reta final e não é apenas o público que está em clima de despedida e saudades antecipadas. 

Nas redes sociais, nesta segunda-feira (2), Gloria Pires, que deu vida à protagonista Lola na novelinha das seis, compartilhou um texto super especial no último dia de gravação com seus colegas.

No Instagram, ela dividiu um clique onde aparece uma parte do elenco, além da equipe cinematográfica, e se despediu de seus amigos agradecendo os momentos que todos viveram juntos.

“Foto tirada no nosso último dia de gravação, quando ainda podíamos juntar toda essa galera, nos abraçar, beijar e dar as mãos com muito amor. Hoje deixo meu amor aqui, virtualmente. Nesses sete meses de gravação, mais da metade passei nesse cenário. Um terço de nossa equipe imensa que está representada por esses colegas maravilhosos, a quem agradeço, de coração! Até breve”, escreveu ela.

Nos comentários, seguidores anônimos e famosos fizeram questão de deixar uma mensagem de carinho para a global. “Sentirei saudades. Novela sensacional. Atores maravilhosos”, escreveu uma das internautas.

No time das celebridades, a atriz Juliana Caldas, que participou da trama O Outro Lado do Paraíso, deixou vários emojis de corações e palmas.

QUARENTENA:

Recentemente, a musa gerou muita repercussão nas redes sociais neste período em que o Brasil se isola para evitar os avanços do coronavírus. Ela lembrou que neste período em que todos estão em casa, muita gente recorre à produções audiovisuais.

A estrela afirmou que é uma oportunidade para valorizar o trabalho de muitos profissionais que são invisíveis. Ela pediu respeito ao setor que garante trabalho para muitos brasileiros.

"Neste momento de isolamento social em que estamos em nossa casa vendo novelas, filmes, lendo, vendo séries é bom lembrar que é isso só é possível graças aos diretores, atores, figurinistas, alfaiates, costureiros, cenógrafos, iluminadores, compositores, músicos, cantores, escritores, camareiras, fotógrafos, produtores, editores, entre muitas outras pessoas que trabalham para o público", disse ela.

Veja: