Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Gloriosa

Glória Pires abandona cabelos compridos e mostra visual totalmente diferente: "Linda demais"

Atriz revolucionou o look e ganhou aprovação dos fãs; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/01/2021, às 20h24 - Atualizado às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Pires abandona cabelos compridos e mostra visual totalmente diferente - Reprodução/Instagram
Glória Pires abandona cabelos compridos e mostra visual totalmente diferente - Reprodução/Instagram

Glória Pires surpreendeu seguidores nesta terça-feira (26) com um novo visual.

A atriz fez um vídeo para registrar uma nova mudança no look. Ela fez questão de manter os fios grisalhos, mas se despediu das madeixas mais longas para aderir a um corte mais curto, bem moderno. A mudança é para um novo papel no cinema.

"Tô passando pra dar a você a oportunidade de se despedir desse meu cabelão!", contou ela no vídeo. Ela completa: "Hoje eu corto ele pro filme que a gente vai começar em fevereiro". O filme é Vovó Ninja.

Viviane Araújo foi uma das primeiras a elogiar: "Linda demais", escreveu nos comentários. Outra seguidora, anônima, também aprovou: "Parabéns, ficou lindo!".

CLEO REAGE

O programa mal começou e os confinados mal entraram no reality e já tem clima de romance na casa mais vigiada do Brasil. Isso porque, a interação entre Fiuk e Juliette na estreia do Big Brother Brasil 21 na última segunda-feira 25, foi um tanto quanto diferenciada.

O cantor e a advogada já criaram certo carinho em pouco tempo de confinamento. Os dois trocaram olhares, abraços e brincadeiras até de casamento. Isso foi o suficiente para a web já ‘shipparem’ o casal. Nas redes sociais, os internautas chegaram a pedir a opinião de Cleo, irmã do artista, sobre a relação entre os dois Brothers.

Veja o novo visual de Glória: