Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Que susto!

Gloria Maria? Web surta ao ver a hashtag 'Gloria Eterna' no Twitter

Fãs levam grande susto com hashtag Gloria Eterna: 'Pensei que era alguma coisa com a Gloria Maria'

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2019, às 16h33 - Atualizado às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria? Web surta ao ver a hashtag 'Gloria Eterna' no Twitter - Globo
Gloria Maria? Web surta ao ver a hashtag 'Gloria Eterna' no Twitter - Globo

Os fãs da apresentadora Gloria Maria tiveram um teste do coração no Twitter durante a tarde deste sábado (16).

Isso porque a hashtag 'Gloria Eterna' entrou nos Trendings Topics – lista com os assuntos mais comentados no momento – e várias pessoas começaram a achar que era algo relacionado à saúde da jornalista da Globo.

Rapidamente, vários internautas começaram a suspirar e desabafar sobre o susto ao perceberem que a hashtag não tem nenhuma relação com a jornalista. A expressão Gloria Eterna é sobre a taça de futebol da Libertadores, já que o jogo entre Flamengo e River Plate está se aproximando.

“Gente, por favor, vamos pensar bem na hora de lançar uma hashtag, quase morro aqui pensando que nossa repórter Mor tinha ido descansar em paz”, afirmou uma fã. “Eu achegando desesperado achando que Gloria Eterna já era homenagem pra Gloria Maria”, disse outro. “Juro que eu vi Gloria Eterna e achei que a Gloria Maria tinha morrido! Essa taça em miniatura parece uma cruz!”, justificou mais uma.

Para tranquilizar a todos, Gloria Maria está se recuperando muito bem. Ela passou por uma cirurgia no cérebro há cerca de uma semana para retirar um tumor. Na edição de sexta-feira do Globo Repórter, a jornalista Sandra Annenberg falou sobre a saúde da amiga. "Antes de começar o nosso programa eu quero contar a vocês que minha querida parceira Glória Maria está muito bem, se recuperando de uma cirurgia, e que logo, logo estará de volta ao nosso Globo Repórter", afirmou ela. 

Confira alguns desabafos dos internautas: