Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Gloria Maria surge com a filha caçula nos bastidores do Globo Repórter

Apresentadora recebe a filha no estúdio do Globo Repórter durante gravação: 'Adorou!'

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2019, às 18h35 - Atualizado às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria surge com a filha caçula no estúdio do Globo Repórter - Globo/Pedro Curi
Gloria Maria surge com a filha caçula no estúdio do Globo Repórter - Globo/Pedro Curi

A apresentadora Gloria Maria encantou seus seguidores ao compartilhar um momento de mãe e filha com a caçula, Laura.

Ela revelou que a herdeira acompanhou um dia de trabalho dela nos bastidores do Globo Repórter. Na imagem, as duas apareceram abraçadas nos estúdios da emissora e a mamãe celebrou o momento.

“Sextou! Hoje é dia de Globo Repórter! Vamos levar vocês para viajar pela Alemanha! Minha Laura foi conhecer o estúdio onde gravamos. Adorou! O programa está lindo!”, contou ela na legenda.

Recentemente, o Globo Repórter passou por mudanças. O apresentador Sergio Chapelin se aposentou e foi substituído por Sandra Annenberg – que, por sua vez, entregou o comando do Jornal Hoje para Maju Coutinho. Além disso, a atração ganhou um novo cenário para acomodar as duas apresentadoras, Sandra e Gloria.

Ao se despedir de Chapelin, Gloria Maria fez um lindo depoimento na web. "Sérgio Chapelin! Ele não é só um profissional extraordinário! É também um ser humano único. Conheci o Sérgio quando cheguei pra trabalhar no jornalismo da Globo. Menina. Tipo 16 anos sem saber de nada. Ficamos amigos imediatamente . Me acolheu, me ajudou a entender o mundo. Imagina ele já apresentador do jornal nacional, gato, famoso, mostrando pra mim com seu comportamento o que é ética e responsabilidade na vida e no jornalismo! Obrigada Sérgio. Nossa cumplicidade é eterna. Ainda bem que você mora pertinho da TV.Te amo!"

Gloria Maria surge com a filha caçula no estúdio do Globo Repórter