Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Cheia de saúde

Gloria Maria comemora primeiro aniversário após cirurgia delicada ao lado das filhas: "Viva e recuperada"

Apresentadora levou filhas à igreja para agradecer por mais um ano de vida; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/08/2020, às 16h52 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria comemora primeiro aniversário após cirurgia ao lado das filhas - Reprodução/Instagram
Gloria Maria comemora primeiro aniversário após cirurgia ao lado das filhas - Reprodução/Instagram

Gloria Maria celebrou a chegada de um novo ano de idade neste sábado (15).

A apresentadora comemorou a data com uma foto ao lado das filhas, Laura e Maria, em uma igreja. As três devidamente protegidas de máscara foram ao local para agradecer pela recuperação de Gloria após uma cirurgia delicada no cérebro.

"A foto não é boa mas é importantíssima. Nasci num dia 15 de agosto e desde muito pequena meus pais me traziam na igreja de Nossa Senhora da Glória de Outeiro, no Rio. Com tudo que passei desde minha cirurgia, era difícil imaginar que pudesse cumprir meu ritual esse ano!", contou Gloria na legenda.

Ela prossegue. "Mas Deus é poderoso. Fui com minhas filhas e como num milagre tivemos a Igreja inteirinha para nós. Chegamos na abertura. Meia hora só para nós. Para agradecer por estar viva e recuperada. Esse é meu aniversario mais bonito!".

A jornalista ainda brincou: "Será que alguém ainda está se perguntando quantos anos? Perguntem à Nossa Senhora da Glória". Em novembro do ano passado, a apresentadora foi diagnosticada com o tumor e precisou até passar por uma cirurgia. "Passei um sufoco. Realmente, fui atropelada por um trem assim do nada. Eu, uma pessoa que nunca tive uma dor de cabeça, saudável... De repente, entro em casa, fecho o meu portão, caio, desmaio. Quando vou ver o que é, descubro que estou com um tumor no cérebro. Só isso. Não é para fraco, não", disse ela.

Veja:

Gloria Maria e as filhas, Laura e Maria