Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOÇÃO

Gloria Groove se caracteriza de Marília Mendonça e emociona júri: "Homenagem linda"

No Show dos Famosos, Gloria Groove fez homenagem para Marília Mendonça e deixou Preta Gil emocionada

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2021, às 20h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Groove se caracteriza de Marília Mendonça e emociona júri: "Homenagem linda" - Reprodução/TV Globo
Gloria Groove se caracteriza de Marília Mendonça e emociona júri: "Homenagem linda" - Reprodução/TV Globo

A cantora Gloria Groove homenageou Marília Mendonça no Show dos Famosos no Domingão do Huck deste domingo (19).

Com uma apresentação impecável e uma caracterização impressionante, ela emocionou os jurados cantando a música "Bebi Liguei".

Após a apresentação, Luciano Huck contou que a drag queen já planejava homenagear a cantora em uma de suas apresentações antes mesmo da sua morte, no dia 05 de novembro.

"Sempre foi uma opção. Ela foi uma pessoa que sempre foi extremamente generosa comigo, carinhosa. A gente era fã assumida uma da outra. Ela estaria no meu álbum. Esse é o meu jeito de estarmos juntas, hoje e sempre. Se depender da gente, você vai estar para sempre em todos os cantos", falou Gloria Groove.

Enquanto Boninho tirou um décimo, dando 9,9, Claudia Raia e Preta Gil deram nota 10.

Preta Gil, inclusive, disse ter ficado muito comovida com a performance. "Fiquei muito emocionada por tudo. É tudo muito recente, a ficha não cai. Tudo que você falou da Marília pulsa em mim. Eu entro nas nossas mensagens, entro nas nossas mensagens e é impressionante. Era só elogio. É uma generosidade, é uma perda que a gente ainda não conseguiu assimilar"

Em seguida, ela continuou elogiando a apresentação e a cantora. 

"E a sua homenagem foi muito linda, merecida, em um momento muito oportuno porque ela é presente na vida da gente. Ela é presente na vida do brasileiro, ela pulsa vida em nós. Através da sua arte e da sua música, do legado que ela deixou e você usou todo o seu talento, a caracterização te ajudou, eu fiquei muito comovida, muito emocionada, eu não teria outra nota para te dar, a não ser um dez, porque foi emocionante", finalizou. 

ANIVERSÁRIO

Filho de Marília Mendonça, o fofíssimo Leo comemorou nesta quinta-feira (16) seus dois aninhos com uma festinha caprichada organizada pela família. Vivendo o luto da perda da sertaneja, o irmão, a mãe e o ex-namorado se reuniram para um momento de alegria.

"Que possamos comemorar essa data por muitos e muitos anos juntos", disse o papai ao compartilhar cliques encantadores da comemoração que foi inspirada na Galinha Pintadinha.