Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / GAFE!

GloboNews comete gafe ao vivo e troca nome de serial killer pelo do ator Lázaro Ramos

Após confusão de jornalista no SBT, o canal de notícias também errou o nome do criminoso e internautas comentaram

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2021, às 08h44

Globonews comete gafe ao vivo e troca nome de serial killer pelo do ator Lázaro Ramos - Reprodução/Instagram/Twitter
Globonews comete gafe ao vivo e troca nome de serial killer pelo do ator Lázaro Ramos - Reprodução/Instagram/Twitter

A GloboNews cometeu grande gafe na noite da última sexta-feira (25). Após um erro de uma jornalista ir ao ar no SBT, o canal de notícias também confundiu o nome do serial killer de Brasília com o do ator Lázaro Ramos.

Durante o programa "GloboNews em Ponto", o GC do jornal exibia o nome de Lázaro Ramos na tela enquanto o jornalista  trazia informações do possível esconderijo do criminoso Lázaro Barbosa.

A gafe foi notada rapidamente pela produção e o nome foi alterado, mas o erro teve grande repercussão na internet. "O coitado do Lázaro Ramos não tem um dia de paz", falou uma internauta. "Ansioso para o próximo vídeo do Lázaro Ramos se assustando com a confusão", brincou outro. "O pobre do Lázaro Ramos", falou mais um.

INTERROMPEU

José Luiz Datena perdeu a paciência durante o Brasil Urgente desta sexta-feira (25).

Enquanto um repórter entrevistava o advogado Ilvan Barbosa, que defende o fazendeiro que teria abrigado Lázaro durante dias enquanto a polícia o procurava, o apresentador interrompeu a entrevista.

Ele mesmo quis tomar as rédeas e fazer as perguntas, então ordenou que o fone fosse passado ao advogado, que não estava respondendo de maneira clara, conforme o jornalista queria.

Reprodução/GloboNews