Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Saúde

Globo se pronuncia sobre estado de saúde de Galvão Bueno

Galvão Bueno passa por cateterismo e TV Globo se pronuncia sobre o estado de saúde do narrador

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2019, às 18h13 - Atualizado às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno passa por cateterismo e está bem - Instagram
Galvão Bueno passa por cateterismo e está bem - Instagram

A TV Globo enviou um comunicado na noite desta quinta-feira (21) sobre o estado de saúde do narrador Galvão Bueno após passar por um cateterismo.

Segundo a nota, ele deu entrada no hospital com quadro de infarto, passou pelo cateterismo e está bem. Agora, o comunicador vai ficar internado no CTI entre 24h e 48h.

Confira a nota oficial:

“Como divulgado mais cedo, nosso companheiro Galvão Bueno se sentiu mal hoje cedo, em Lima, no Peru, onde se encontra para narrar a final da Copa Libertadores, no sábado. Galvão foi levado para a Clínica Anglo-Americana, acompanhado da mulher Desiree Galvão Bueno, e foi prontamente atendido.

O hospital ainda não emitiu um boletim médico mas, em conversa privada com a esposa de Galvão e com a direção de Esporte da Globo, os médicos explicaram que Galvão entrou no hospital com um quadro de infarto e passou por um cateterismo. No procedimento, os médicos disseram que não havia obstrução nas artérias principais. E que, por esse motivo, não foi necessária a colocação de stents. Ele está bem, consciente e bem disposto. Deve ficar de 24 a 48h em observação no CTI.

Todos nós torcemos por uma rápida recuperação. No próximo sábado, Luís Roberto será o narrador da final da Libertadores”.