Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / META ATINGIDA

Expressivo, Marcos Mion tem estreia no 'Caldeirão' com pico de audiência e atinge melhor resultado do ano

Assertiva, emissora atinge meta e fica no topo de visibilidade – com folga – em relação às concorrentes

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2021, às 09h25

A Globo se deu bem! Marcos Mion tem estreia no Caldeirão com pico de audiência e atinge maior ibope do ano - Reprodução/TV Globo
A Globo se deu bem! Marcos Mion tem estreia no Caldeirão com pico de audiência e atinge maior ibope do ano - Reprodução/TV Globo

Meta atingida! Com a estreia deste sábado (4), de Marcos Mion no comando do Caldeirão, a TV Globo garantiu sucesso e ultrapassou marcas de audiências não só das emissoras concorrentes, mas dela própria.

O apresentador atingiu índices maiores do que praticamente todas as edições do Caldeirão do Huck, entre 2000 e 2021, apresentadas. As informações são do Notícias da TV.

Conforme os dados preliminares de audiência que o jornal teve acesso, o novo formato da atração atingiu 15,6 pontos de média, com picos de 18,0 na Grande São Paulo. No mesmo horário, a Record TV marcou 4,6 pontos e a Band, com o Brasil Urgente, teve 3,3. Em quarto lugar, ficou o SBT, com 3,0 pontos.

Vale ressaltar que, ainda segundo o veículo, nos últimos quatro finais de semana, o Caldeirão do Huck registrou uma média de 13,5 pontos, isso significa que, com a estreia de Mion, houve um crescimento de 15,5% na tarde do sábado, entre os horários das 16h30 às 18h37.  

COMEMOROU

Marcos Mion celebrou em grande estilo a sua estreia do ‘Caldeirão’. Assim que terminou o programa que foi transmitido no último sábado (04), o apresentador foi mimado por toda a família.

Com as emoções à flor da pele, o mais novo comandante do programa da TV Globo se jogou na piscina com a esposa, Suzanna Gulo, e, em seguida, os filhos, RomeoDonatella e Stefano se juntaram ao casal.

"Como foi o final do Caldeirão aqui em casa…Foi muito bom [...]. Quantas vezes a gente estreia na Globo?”, declarou ele ao publicar em suas redes o vídeo com as cenas em família.