Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Como é?

Globo se confunde e quase coloca Felipe Neto no 'Dança dos Famosos'

''Que?'', foi a reação do YouTuber ao ir parar na 'Dança dos Famosos'; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 23/11/2019, às 12h45 - Atualizado em 25/11/2019, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo quase coloca Felipe Neto na 'Dança dos Famosos' - Reprodução/Instagram
Globo quase coloca Felipe Neto na 'Dança dos Famosos' - Reprodução/Instagram

Ops! Foi só um errinho, mas a Globo quase colocou o Felipe Neto para dançar no Domingão do Faustão.

Na manhã deste sábado (23), um erro bobo na divulgação do Dança dos Famosos no Twitter virou motivo de piada entre os seguidores do YouTuber Felipe Neto. O perfil do Gshow publicou fotos dos participantes, anunciando o dia do foxtrote, com link para assistir aos ensaios.

Só que na hora de marcar os famosos, acabou colocando o usuário de Felipe Neto no lugar de Jonathan Azevedo. O YouTuber fingiu confusão e respondeu: "Que?", o que levou seus seguidores a dizer que estavam torcendo por ele na competição.

Um usuário até sugeriu: "Já fica uma dica para o ano que vem hein, Globo?". O perfil oficial apareceu para se desculpar: "Oi, Felipe! Te marquei errado, sorry", escreveu. Outros fãs relembraram vídeos de Felipe se arriscando em passinhos de dança - sem muito sucesso.

PARCERIA

Pabllo Vittar eIggy AzaleaKevin O Chris e Drake, agora dá o play emLuisa Sonza com PRETTYMUCH! A diva acaba de lançar The Weekend, música que fará parte do novo EP da boyband canadense, o INTL:EP

A proposta da banda tem sido trabalhar com artistas de diferentes países. Além de Luísa, PRETTYMUCH fez músicas com o grupo sul-coreano NCT Dream e Iñigo Lazaro, de Taiwan. “Trabalhar com artistas de diferentes culturas tem sido uma experiência de aprendizado incrível para nós. Todo mundo traz algo único para este EP e uma maneira diferente de abordar a música, que tem sido super educacional”, disse PRETTYMUCH em comunicado.

Globo se confunde e quase leva Felipe Neto para o 'Dança dos Famosos'