Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Bastidores

Globo retoma gravações da série 'Sob Pressão' com cuidados redobrados

Elenco do projeto foi submetido a reunião online com orientações sobre covid-19

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2021, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do projeto foi submetido a reunião online com orientações sobre covid-19 - Reprodução/TV Globo
Elenco do projeto foi submetido a reunião online com orientações sobre covid-19 - Reprodução/TV Globo

Globo retomou as gravações da série Sob Pressão no domingo (25) após um período de paralisação por conta da pandemia de coronavírus. Para que essa volta aos estúdios acontecesse, a emissora tomou todos os cuidados para evitar a disseminação do vírus.

Segundo nformações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a equipe do projeto participou de uma reunião online e recebeu orientações sobre os cuidados que devem ser tomados, levando em consideração isolamento social e monitoramento de possíveis sintomas da covid-19.

A primeira temporada da série protagonizada por Marjorie Estiano e Júlio Andrade foi ao ar em 2017, e já está em sua quarta temporada. O público conferiu uma nova leva de episódios em 2018 e posteriormente, em 2019, a história seguiu sendo contada. Além disso, em 2020, a série ganhou episódios especiais sobre a pandemia do coronavírus.

BASTIDORES

O clima de pessimismo nos bastidores da Globo está crescendo em relação ao remake de Pantanal, sucesso de Benedito Ruy Barbosa na extinta TV Manchete, agora com adaptação do neto dele, Bruno Luperi.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, nos últimos dias circularam informações nos bastidores da emissora de que a trama, já adiada para 2022, poderá demorar ainda mais para sair do papel. Isso porque, as equipes do projeto terão de enfrentar o desmatamento ilegal e as queimadas criminosas.