Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MUDANÇAS

Globo promove dança das cadeiras, troca apresentadores de telejornais e efetiva mudanças da pandemia; veja o que muda

Em comunicado enviado à imprensa, emissora anuncia alterações no seu time de apresentadores; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2021, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo promove dança das cadeiras, troca apresentadores de telejornais e efetiva mudanças da pandemia; veja o que muda - Reprodução/TV Globo
Globo promove dança das cadeiras, troca apresentadores de telejornais e efetiva mudanças da pandemia; veja o que muda - Reprodução/TV Globo

A TV Globo anunciou nesta sexta-feira (14) uma verdadeira dança das cadeiras em seu jornalismo. A emissora trocou apresentadores de seus principais telejornais e efetivou mudanças que testou durante a pandemia.

Entre as mudanças, a maior novidade é o retorno de Heraldo Pereira para a Globo: agora, ele passa a comandar o Bom Dia Brasil nas manhãs da emissora. Com essa decisão, Giuliana Morrone deixa a atração e vai comendar o Jornal da Globo.

Outra mudança anunciada foi no canal a cabo GloboNews. Por lá, Aline Midlej foi transferida para o Jornal das Dez. Também na emissora, a dupla César Tralli (comandante do Edição das 18h) e Julia Duailibi (do Em Ponto) serão efetivados em suas atrações.

Também na GloboNews, a direção realizou uma mudança drástica nas manhãs: a emissora exinguiu o Edição das 10h e o transformou em uma nova atração: o Conexão GloboNews, com apresentação de Leilane Neubarth (Rio de Janeiro), José Roberto Burnier (São Paulo) e Camila Bonfim (Brasília).

No comunicado enviado para a imprensa, Ali Kamel, diretor da área, justifica as mudanças. 

“O sucesso do jornalismo da Globo está baseado em alguns pilares comuns a tudo que fazemos. O principal é a credibilidade que construímos diariamente quando honramos nosso compromisso de noticiar com isenção os fatos, suas repercussões e desdobramentos", declara.