Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DECLARAÇÃO

Globo surpreende Fátima Bernardes com 'aplaudaço' no último 'Encontro': "Não me sinto merecedora"

Globo prepara surpresa para Fátima Bernardes que é aplaudida e ovacionada pela equipe; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes é ovacionada na despedida do 'Encontro': "Não me sinto merecedora" - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes é ovacionada na despedida do 'Encontro': "Não me sinto merecedora" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes comoveu o público ao se despedir do Encontro nesta sexta-feira (1). Em seu último programa no comando do matinal, ela abriu a atração ainda nos bastidores.

"Eu queria que você acompanhasse juntinho comigo a entrada no estúdio onde eu entrei nos últimos dez anos. Então vamos lá, sextar mais uma vez. Que emoção, gente", declarou ela. 

Assim que entrou no palco, ela foi aplaudida pela equipe que montou um corredor. Ela foi ovacionada pelos profissionais que trabalharam ao lado da apresentadora na última década. 

"Não sei nem o que falar. Muito obrigada. Eu tô tremendo que nem vara verde. Quanto amor, quando afeto, isso é um sinal do que foram esses dez anos. Queria agradecer à Globo, eu não me sinto nem merecedora desse carinho", afirmou ela que recebeu a atriz Alexandra Richter e o ator Tony Ramos

PARTICIPAÇÃO DE DAN STULBACH

O ator Dan Stulbach deixou Fátima Bernardes estarrecida no Encontro desta quinta-feira (30) ao rasgar elogios ao programa que ela comandou por dez anos na Globo.

Ele lembrou que a atração sempre deu visibilidade para os problemas brasileiros. 

"Este espaço aqui, o Encontro, nunca foi o espaço do fácil, da confirmação do discurso, ele foi um espaço de provocação, do colocar-se na frente do outro. E isso é digno de parabéns", declarou ele.