Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Globo planeja jogada para tirar Ana Maria Braga da programação; diz colunista

Globo planeja jogada para tirar a comandante do 'Mais Você' do ar, mas a apresentadora ainda não está ciente; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2022, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo planeja jogada para tirar Ana Maria Braga da programação; diz colunista - Reprodução/TV Globo
Globo planeja jogada para tirar Ana Maria Braga da programação; diz colunista - Reprodução/TV Globo

Parece que a TV Globo segue desapontada com Ana Maria Braga nos bastidores da emissora carioca. Pelo menos é isso que garantiu o colunista Alessandro Lobianco, do A Tarde É Sua (RedeTV) nesta segunda-feira (4).

Segundo o companheiro de bancada de Sonia Abrão, a alta cúpula da empresa dos Marinho está pensando em acabar com o reinado do Mais Você para alavancar Patrícia Poetapelas manhãs. Mesmo após a nova programação matinal que deu início nesta segunda-feira (4), a Globo segue querendo fazer mais mudanças na grade que amanhece com os telespectadores.

Quem acompanhou o canal nesta manhã, viu que, agora, o Encontro começa às 9h30 e logo após vem o Mais Você às 10h35. A mudança de horários foi pensada cautelosamente para que a sucessora de Fátima Bernardes cative primeiro o público e faça a galera do sofá se acostumar com sua presença.

Voltando ao possível desligamento de Ana Maria Braga, o colunista disse que houve uma reunião pelos corredores dos Estúdios Globo para falar sobre o fim do legado do Mais Você. O jornalista ainda disse que Patrícia Poeta está ciente do plano, mas que a avó de Louro Mané ainda não foi comunicada pelos chefões. 

A ideia da emissora é criar um programa que comece após o Bom Dia, Brasil e seja antecedido pelos telejornais locais. Ou seja, a nova atração ocuparia toda a grade matinal da Globo. 

Siga a Contigo! no Instagram.

RECADO EMOCIONANTE

A apresentadora Ana Maria Braga mandou um recado direto para o novo mascote, Louro Mané, nesta segunda-feira (04).

Estreando o Mais Você em novo horário, a loira se emocionou ao ver uma retrospectiva do programa e se deparar com imagens de Louro José, interpretado pelo falecido Tom Veiga. Logo após, ela se levantou e foi ter uma conversa franca com o substituto dele, Louro Mané, também conhecido como Lourinho.