Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / Polêmica!

Globo monta plano secreto para as gravações do final de 'A Dona do Pedaço'

Mistério ronda as cenas finais - nem os atores sabem o que vão gravar!

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2019, às 14h34 - Atualizado às 14h36

Globo monta operação de guerra em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/ TV Globo
Globo monta operação de guerra em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/ TV Globo

O jornalista Leo Dias contou nesta terça-feira (19) que a TV Globo montou uma operação secreta para as gravações das últimas cenas da novela das 9, A Dona do Pedaço.

Segundo o jornalista apurou com a diretora artística da trama, Amora Mautner, a emissora enviou para São Paulo uma equipe reduzida para gravar as sequências.

O elenco vai ficar trabalhando no feriado até as 6h da manhã de quinta-feira. Os atores não sabem o que vão gravar até o momento final.

Segundo a diretora, foi elaborado um plano para que nem um detalhe se torne público antes da hora. Se tudo der certo, Amora Mautner vai contar o que foi feito.

Saiba o que acontece no capítulo de hoje de A Dona do Pedaço.

Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina se incomoda. Durante a festa, Antero se lembra de Marlene e declara seu amor. Antero e Marlene se casam. Yohana descobre a corrupção de Camilo, que pede exoneração da polícia. Téo se despede de Maria da Paz. Cornélia pede a Rock para rever Chico. Camilo conta seus planos a Vivi. Otávio flagra Sabrina com Sávio. Fabiana impõe novas regras ao convento. Camilo desconfia da conversa entre Beatriz e Vivi.

A Dona do Pedaço é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna. A direção artística fica por conta de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly. A novela vai ao ar de segunda a sábado, às 21h na Globo.