Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / TRISTEZA

Inesperado: Ana Maria Braga vai às pressas para a Globo para não ignorar morte de Jô Soares

Ana Maria Braga deixou o 'Mais Você' gravado, mas precisou correr para a emissora para homenagear o colega

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2022, às 11h32

Globo monta estrutura às pressas para Ana Maria Braga não ignorar morte de Jô Soares - Reprodução/TV Globo
Globo monta estrutura às pressas para Ana Maria Braga não ignorar morte de Jô Soares - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga precisou armar um esquema às pressas para conseguir homenagear o apresentador, humorista e escritor Jô Soares.

É que o Mais Você exibido nesta sexta-feira (5) está gravado. Assim, ela precisou correr para a Globo, onde entrou ao vivo. O esclarecimento foi realizado no encerramento do Encontro. 

"O Mais Você de hoje é gravado, mas ela vai, no final, dar um recadinho ao vivo para esse momento tão emblemático e emocionante da televisão brasileira", disse Manoel Soares.

O público que não sabia que o programa era gravado estranhou a falta de menção à morte na abertura do programa. Em suas redes sociais, porém, Ana Maria Braga prestou uma homenagem ao ícone.

"Tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós. Hoje o dia amanheceu mais sem graça", lamentou. 

Ao entrar ao vivo, ela relembrou várias memórias com o colega, que foi contratado pela Globo na mesma época em que assumiu o programa.  "Ele era um dos homens mais cheirosos do mundo... pelo menos três, quatro vezes por semana, eu ia embora com aquele cheiro. É um presente ter convivido com ele", disse outro. 

Veja:

CAUSA DA MORTE VAI PERMANECER EM SEGREDO

A família de Jô Soaresrevelou que a causa da morte do apresentador não vai ser revelada. Ainda de acordo com os familiares, a decisão foi um pedido do próprio humorista.

Quem revelou a informação foi o repórter Tiago Scheuer, que entrou ao vivo no Encontro desta sexta-feira (5) para esclarecer a falta e informações. 

“Também não vai ter entrevistas médicos que acabaram atendendo o Jô e acompanharam desde o mês passado. Ainda de acordo com essa nota, a família solicitou discrição do caso a pedido do próprio Jô com relação a tudo isso”, declarou ele.