Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / QUERIDINHA ROUBADA?

Globo mira em ex-estrela de Silvio Santos para compôr elenco de novelas

Após Larissa Manoela, Globo mira em ex-estrela de Silvio Santos para agregar no time de atores da emissora; saiba quem

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo mira em ex-estrela de Silvio Santos para compôr elenco de novelas - Reprodução/SBT
Globo mira em ex-estrela de Silvio Santos para compôr elenco de novelas - Reprodução/SBT

Pode ser que a brilhante Maisa Silva se torne a próxima Global. Com 17 anos de carreira, é bem provável que a apresentadora e atriz entre para o catálogo de artistas de emissora carioca em breve, segundo o jornalista Flávio Rocco, do R7.

Após 13 anos no SBT, Maisa está prestes a dar início a uma jornada na TV Globo. Recentemente, ela esteve em programas da emissora dos Marinhos como o Altas Horas e o Caldeirão apresentado por Marcos Mion.

Segundo o colunista, é apenas uma questão de tempo para que a estrela de Silvio Santos seja contratada pelo famoso canal 5 da rede aberta. 

Há 2 anos, Maisa Silva deixou o SBT ao concluir 13 anos de história. Ela se despediu da emissora que foi seu berço com um emocionante discurso no antigoPrograma da Maisa. "Que sensação de missão cumprida, realização e gratidão. Foram 85 programas feitos com muita dedicação, amor e carinho. Não consigo colocar em palavras tudo o que vocês significam pra mim, mas espero que saibam que os levo comigo pra onde for", escreveu ela nas redes sociais.

Na infância, Maisa foi descoberta ao aparecer no palco do Raul Gil, ainda na RecordTV, com apenas 3 anos. Não demorou para que a menina sapeca fosse pescada por Silvio Santos e ganhasse os holofotes do SBT com programas como Bom Dia & Cia, Sábado Animado e, mais tarde, a novela Carrossel.

Recentemente, Maisa Silva firmou um contrato com uma plataforma de streaming, onde já realizou uma coleção de filmes e até mesmo uma série inédita ao lado de Camila Queiroz, a De Volta aos 15. 

Siga a Contigo! no Instagram.

CONFUSÃO NOS BASTIDORES DO SBT

O apresentador Silvio Santos amanheceu sua equipe do SBT com mais uma surpresa nesta quinta-feira (19), causando estresse logo cedo. É que, após se ausentar na última sexta-feira (13), o Homem do Baú decidiu que também não vai trabalhar hoje. 

O motivo segue o mesmo: a onda de frio em São Paulo! Segundo o jornalista FlávioRocco, do R7, o chefão avisou seus executivos de última hora que não iria sair de casa e pediu para que a filha Patrícia Abravanel gravasse alguns quadros do Programa Silvio Santos, como estava sendo feito até o apresentador voltar à emissora.