Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SUSTO

Globo faz reunião de emergência após Ana Maria Braga cancelar volta ao 'Mais Você'

Globo faz reunião de emergência após apresentadora avisar em cima da hora que não ia comandar o programa nesta segunda

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2022, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga não aparece para apresentar o 'Mais Você' e Globo faz reunião de emergência - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga não aparece para apresentar o 'Mais Você' e Globo faz reunião de emergência - Reprodução/Instagram

A TV Globo realizou uma reunião nesta segunda-feira (20) após Ana Maria Braga não aparecer para apresentar o Mais Você nesta manhã.

Em Portugal para pagar uma promessa, ela avisou a direção em cima da hora que não apresentaria a atração. O combinado era que ela voltasse ao Brasil no final de semana.

As informações são do colunista Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua.

"Ela disse que só teria um motivo pessoal. A Globo ficou muito chateada. No programa ela anunciou que estava de volta nesta segunda e é justamente isso que deixou a emissora de calças curtas. Ela avisou só ontem que não voltaria e que estaria chegando na quarta-feira", contou ele. 

Segundo o jornalista, a Globo avisou que as folgas fora das férias serão, a partir de agora, vetadas. Segundo ele, uma reunião realizada nesta segunda-feira (20) teve ânimos exaltados. “Pediram que fosse avisado que será um ano intenso e não serão aceitas folgas fora de licença médica. Tudo isso por causa de anunciantes que estão insatisfeitos com trocas durante a manhã."

A AUSÊNCIA

Na sexta-feira (17), ela mostrou imagens da missa na Capelinha das Aparições, no Santuário de Fátima. Nas fotos, ela aparece ao lado da santa no ateliê de artesão e, além dessa, a apresentadora ainda compartilhou detalhes de sua visita aos locais de turismo de vinhos e na cidade do Porto.

Recentemente, a apresentadora do Mais Você comunicou que iria se ausentar temporariamente para cumprir uma promessa no país europeu: "Tenho uma promessa que fiz lá atrás quando tive câncer pela primeira vez de ir visitar Nossa Senhora de Fátima, lá em Fátima (Portugal), pelo menos uma vez por ano", contou.