Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Globo faz mudança radical no horário do Domingão do Faustão

Programa de Fausto Silva sofre drástica redução no horário para a transmissão outra atração

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2019, às 18h02 - Atualizado às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo faz mudança radical no horário do Domingão do Faustão - Globo
Globo faz mudança radical no horário do Domingão do Faustão - Globo

A TV Globo decidiu fazer uma mudança radical na grade de programação deste domingo (17). Tanto que fez uma grande alteração no horário de exibição do Domingão do Faustão, comandado por Fausto Silva.

A atração irá ao ar com apenas uma hora de duração, das 18h às 19h. Vale lembrar que, normalmente, o programa é exibido das 18h às 21h.

A mudança aconteceu por causa da transmissão de duas partidas de futebol no domingo. Às 16h, a Globo vai exibir os jogos do Campeonato Brasileiro. Então, exibirá a edição bem mais rápida do Faustão e, na sequência, transmitirá as emoções da final da Copa do Mundo Sub-17.

O segundo jogo é a disputa entre a Seleção Brasileira e o México pelo título mundial. A partida terá a narração de Gustavo Villani e comentários de Ana Thais Matos e Caio Ribeiro.

No Domingão do Faustão desta semana, o público vai conferir as apresentações do Grupo 2 da Dança dos Famosos. Giovanna Lancellotti, Jonathan Azevedo, Junior Cigano e Luisa Sonza vão encantar o público com o ritmo da salsa.