Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Globo faz mudança e não exibe o Encontro nesta quarta-feira

Emissora toma atitude e cancela exibição do programa de Fátima Bernardes para transmitir outra atração

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2019, às 18h48 - Atualizado às 18h49

Fátima Bernardes - Globo/João Cotta
Fátima Bernardes - Globo/João Cotta

A TV Globo fez uma nova alteração em sua grade de programação. Após mudar o horário do Domingão do Faustão no último final de semana, a emissora decidiu que não vai exibir o programa Encontro, comandado por Fátima Bernardes, nesta terça-feira (19).

A decisão foi tomada por causa do esporte na emissora.

A Globo vai transmitir o último jogo da Seleção Brasileira no ano de 2019, que será contra a Coreia do Sul. A partida começar às 10h30, logo após o programa Mais Você.

O jogo ainda vai interferir no horário de outros programas. O jornal local será exibido a partir das 12h25. E, na sequência, o público confere o Globo Esporte, às 13h06, e o Jornal Hoje, às 13h30.

POLÊMICA

As cantoras Anitta e Ludmilla não foram convidadas para o Show da Virada, tradicional atração da emissora no réveillon. Recentemente, as funkeiras criaram uma rixa em torno do single Onda Diferente, que conta com a participação do rapper Snoop Dog e Papatinho, e está presente no álbum Kisses, de Anitta.

A música foi composta originalmente por Lud, enquanto a voz de Show das Poderosas foi responsável pela produção e participações especiais. Porém, a polêmica se deu quando Anitta apareceu como compositora do hit e acabou desestabilizando a relação entre as duas e seus respectivos fã-clubes.