Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Globo

Globo está investigando denúncia que menciona o famoso 'teste do sofá'

Emissora emitiu nota após denúncia de teste do sofá; entenda

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2019, às 15h46 - Atualizado às 15h47

TV Globo - Reprodução
TV Globo - Reprodução

A TV Globo estaria investigando uma denúncia que chegou por meio de sua ouvidoria.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, a emissora vai investigar um possível "teste do sofá" que envolve a emissora.

A denúncia foi recebida e será devidamente apurada. Não há maiores informações sobre quem são os envolvidos.

"A Ouvidoria do Grupo Globo é um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética da empresa. É garantido sigilo aos relatantes, razão pela qual a Globo não comenta nem divulga a esse respeito. Mas reafirma que relatos referentes a assédio, moral ou sexual, são apurados com rigor, sendo adotadas as medidas cabíveis", diz o comunicado enviado ao blog do jornalista no UOL.

MAIS GLOBO

Marco Pigossi pode ter se dado mal ao sair da TV Globo para se dedicar a Tidelands, da Netflix. Isso porque asérie australiana que fez o ator largar a emissora carioca foi cancelada! A confirmação veio por Mattias Inwood, que também fez parte do elenco. Na última terça-feira (26), ao ser questionado por um fã a respeito de uma nova temporada, o artista revelou que a produção foi finalizada. "Tidelands foi cancelada, pessoal", explicou ele no Instagram.

Apesar de tudo, vale ressaltar que o ator não ficará desempregado. Marco está no elenco de Cidade Invisível, nova série brasileira do serviço de streaming.