Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Será?

Globo discute demissões de veteranos e causa tensão nos bastidores, segundo Leo Dias

Regina Duarte, Osmar Prado e Aguinaldo Silva estariam na lista

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2019, às 14h28 - Atualizado às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo estuda demitir grandes nomes - Reprodução
Globo estuda demitir grandes nomes - Reprodução

Não está fácil para ninguém: a Globo pode estar prestes a encerrar contratos com alguns de seus mais famosos funcionários.

Em tempos de crise, a emissora carioca estaria a ponto de assinar demissões de grandes nomes. Entre atores, atrizes e autores de novela, aqueles que estão afastados das telas estariam em risco, segundo o blog do Leo Dias no UOL.

O colunista afirma que nomes como Regina Duarte e Osmar Prado, verdadeiros dinossauros globais, estariam sendo discutidos entre aqueles que podem ficar desempregados a partir desta sexta-feira (8). O critério seria o fato de ambos estarem longe das novelas há um bom tempo e não terem demonstrado interesse pelos trabalhos que foram oferecidos.

Outro que estaria na linha de tiro é o autor Aguinaldo Silva. Após o fracasso de O Sétimo Guardião, o autor, com salário altíssimo, estaria na berlinda. A boa notícia é que, mesmo que os contratos sejam encerrados, a Globo deve oferecer benefícios aos demitidos. Segundo o Na Telinha, as demissões começaram de baixo para cima e a emissora já dispensou cem funcionários nesta quarta-feira (6).

DE SAÍDA

Quem já se despediu da Globo foi o ator Bruno Gagliasso. Após dezoito anos na emissora, eledecidiu não renovar o contrato fixo com a TV Globo.

Ele anunciou a novidade nas redes sociais. Segundo ele, agora a ideia é trabalhar por obra e ter mais "liberdade criativa". "Tudo muda. A gente muda. O tempo muda. Nossas relações mudam. Mas o afeto, esse é permanente. Há dezoito anos vocês me acompanham em séries e novelas da TV Globo e juntos fomos construindo uma bela história que agora ganha um novo capítulo", disse ele.