Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DECISÃO TOMADA

Globo desclassifica cantores do 'The Voice Brasil' por ‘protocolos de saúde’

Emissora foi dura, manteve protocolos e impediu que três cantores se apresentassem nas semifinais

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2021, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo elimina 3 participantes do 'The Voice Brasil' - Reprodução/Instagram
Globo elimina 3 participantes do 'The Voice Brasil' - Reprodução/Instagram

A TV Globo pegou os telespectadores de surpresa na noite desta segunda-feira (20) ao eliminar três dos participantes do The Voice Brasil após questões sanitárias.

O apresentador André Marques avisou ao público que os três não iriam mais se apresentar na competição. São eles: Lysa Ngaca do time Carlinhos Brown, Dielle Anjos, do time Claudia Leitte e Carlos Filho, do time Lulu Santos,

"Atenção para um aviso muito importante. Infelizmente três vozes não estarão com a gente essa noite para que nós possamos continuar a cumprir à risca os nossos protocolos de saúde e segurança”, informou.

Os três apresentaram sintomas gripais intensos e foram imediatamente cortados. Desde o início da pandemia de Covid-19 esta tem sido a postura da Globo. Só que agora o teste foi positivo para o vírus gripal que está causando um estrago no sistema de saúde do Rio de Janeiro.

“Fui avisado pela direção que meu exame de gripe deu positivo e não sigo na competição. Deixo meu agradecimento e meu sentimento diante de tudo”, disse Carlos Filho, um doseliminados.

Abalados, os três participantes entenderam a decisão. 

CLAUDIA FORA

A cantora Claudia Leitte vai mais uma vez deixar a cadeira de técnica do The Voice.

Desta vez, conforme anunciado no Mais Você desta quinta-feira (16), a próxima edição do The Voice +, que traz competidores mais velhos, não terá a loira entre os jurados. No lugar dela, entra Fafá de Belém, pela primeira vez ocupando a cadeira. "Vou ser técnica, olha que coisa linda!", disse a veterana. "Sou apaixonada por esse programa".