Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SERÁ?

Globo dá 'prêmio de consolação' após Fernanda Gentil procurar direção da emissora

Que fase! Bastou Fernanda Gentil procurar a direção da emissora para ganhar uma nova oportunidade; descubra

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo dá prêmio de consolação após Fernanda Gentil procurar direção da emissora - Reprodução/TV Globo
Globo dá prêmio de consolação após Fernanda Gentil procurar direção da emissora - Reprodução/TV Globo

A TV Globo decidiu dar um “prêmio de consolação” para Fernanda Gentil após a apresentadora procurar a direção da emissora para fazer uma reclamação. 

Com oito meses de contrato com o canal pela frente, a profissional questionou a Globo sobre se retorno ao trabalho. Ela não quer ficar sem aparecer por um período longo de tempo.

Após a reclamação, a emissora tomou uma decisão. Como não foi possível encaixar a apresentadora na grade de entretenimento que já está preenchida, a direção decidiu colocar a global em uma novela. As informações são do colunista Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua. 

Segundo ele, foi acertada uma participação especial em Cara e Coragem, próxima novela das 7. Inicialmente estão previstos cinco ou dez minutos na trama, mas há a possibilidade da colaboração ser estendida. “Já tem um planejamento para que ela faça mais participações”, avisou ele.

Fernanda Gentil ficou sem função desde que o fim do Zig Zag Arena, um fracasso retumbante. 

INTIMIDADE

Sempre discreta quando o assunto é vida pessoal, a jornalista Fernanda Gentilsurpreendeu os seguidores ao usar seu perfil nas redes sociais para compartilhar uma sequência de cliques ao lado da mãe, Martha Machado.

Celebrando mais um ano de vida da familiar, a apresentadora publicou momentos de puro amor e caprichou na declaração: “A verdade é que hoje é o dia dessa mulher. Que na verdade não é uma mulher, é uma potência. A verdade é que ela é uma mulher potente de verdade; tem suas dores e delícias. Tem suas forças e fraquezas”, inicia ela.