Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / VEM AÍ!

Globo cria estratégias para manter audiência de Pantanal com a estreia de Travessia

Com o fim de Pantanal, Globo cria estratégias para fazer a nova novela Travessia bombar; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2022, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo cria estratégias para manter audiência de Pantanal com a estreia de Travessia - Reprodução/TV Globo/Instagram
Globo cria estratégias para manter audiência de Pantanal com a estreia de Travessia - Reprodução/TV Globo/Instagram

A novela de sucesso Pantanal está chegando ao fim e a Globo vai penar para conseguir manter a audiência alta com Travessia, a trama que vem em sequência.

As primeiras gravações da novela já aconteceram em São Luís, no Maranhão, e agora seguem nos estúdios da emissora. Atores como Chay Suede, Lucy Alves e Rodrigo Lombardi já estão retornando para o Rio de Janeiro para as primeiras cenas. Jade Picon, que interpreta Chiara, começa a gravar na próxima semana. A atuação da ex-BBB está sendo muito esperada pelo público.

Segundo o portal Notícias da TV, a Globo pretende fazer a mesma estratégia que foi feita com Pantanal. Estão previstas também uma edição especial do Globo Repórter, que vai abordar os temas previstos no folhetim. A Globo também já pediu para produtores de programas de entretenimento que, a partir da segunda quinzena de setembro, passem a chamar atores que estão no elenco de Travessia para falar sobre a trama.

Outra estratégia que a Globo fará é uma campanha nas redes sociais, com influenciadores reais do Instagram. Como a novela falará dos perigos da internet e das fake news, o objetivo é chamar um público que acompanha tudo pelas mídias digitais para assistir à produção na Globo. Travessia estreia em outubro.

PASSOU VERGONHA?

Jade Picon passou por una transformação no visual para viver sua primeira personagem na televisão, em Travessia, próxima novela da TV Globo. Entretanto, a reação da influenciadora foi motivo de piada nas redes sociais e alguns internautas criticaram a ex-BBB.

No último sábado (13), ela compartilhou o resultado da mudança e surgiu com um corte de cabelo na altura dos ombros, clareou algumas mechas e deu um aspecto de ondulado nos fios.

“Passou um filme na minha cabeça e eu me emocionei. Essa transformação significa tanto pra mim. Marca o início de uma fase muito especial que já vinha acontecendo, e que agora, foi externada. Novas experiências, nova casa, novo trabalho, mais um recomeço!”, comentou.

Siga a Contigo! no Instagram