Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SERÁ?

Globo corta BBB do Encontro após noite polêmica e gera revolta: "Papelão"

Globo corta BBB do programa e público acusa emissora de colocar panos quentes após noite polêmica; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 16/03/2023, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo corta BBB do Encontro após noite polêmica e gera revolta: "Papelão" - Reprodução/ TV Globo
Globo corta BBB do Encontro após noite polêmica e gera revolta: "Papelão" - Reprodução/ TV Globo

A TV Globo tomou uma decisão controversa e não repercutiu no Encontro os acontecimentos polêmicos da última noite no BBB23. Isso mesmo: a repórter Tati Machado não foi convidada para participar da atração nesta quinta-feira (16).

A decisão intrigou os fãs nas redes sociais, já que houve muitos momentos polêmicos na última noite que mereciam um debate no programa. O BBB sequer foi citado durante o programa que recebeu como convidados a cantora Marina Sena e a influenciadora Gabriela Prioli.

Nas redes sociais, telespectadores acusaram a Globo de colocar panos quentes na polêmica. "Ué gente, cortaram a Tati Machado do Encontro falando sobre BBB? Realmente vão abafar o assédio? Que vergonha", reclamou um.

"A Globo passando pano para o assédio de Sapato e MC Guimê na participante mexicana. Tanto que nem teve papo sobre BBB no programa Encontro", lamentou outro. "Que papelão do Encontro, todo dia usa o hype do BBB pra pegar audiência, hoje que tinha que tratar de assunto sério não falaram sobre o BBB no programa", disse outro. 

MERECE RESPEITO

Telespectadores do BBB23 estão revoltados nas redes sociais e estão apoiando Dania Mendez, mexicana que entrou na casa há menos de um dia. É que eles não gostaram da postura dos brothers com a convidada.

MC Guimê e Cara de Sapato são os dois mais criticados. Segundo os telespectadores, eles passaram de todos os limites e merecem ser punidos pela produção do programa. Internautas estão usando a tag Dania Merece Respeito para mostrar sua indignação.

"Quem tem que se dar o respeito é o MC Guimê que é casado (com uma mulher linda, inclusive)", comentou um. "Gente quando uma mulher falar não é não, ok? Respeitem a vontade da pessoa para não configurar assédio", disse outro.