Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / EITA!

Globo convoca Fátima Bernardes durante licença médica para reforçar especial do 'Encontro'

De casa, Fátima Bernardes surgiu para homenagear Marília Mendonça - e ainda contou detalhes de sua recuperação

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2021, às 11h29

Globo traz Fátima Bernardes de volta em plena licença médica para reforçar o 'Encontro' - Reprodução/TV Globo
Globo traz Fátima Bernardes de volta em plena licença médica para reforçar o 'Encontro' - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardes fez uma pausa em sua licença médica para reforçar o Encontro desta segunda-feira (6) em homenagem à Marília Mendonça

Ainda se recuperando de uma cirurgia, ela foi convocada por Manoel Soares, um dos substitutos da jornalista neste período.

"Eu queria chamar nossa amiga, irmã, que está em casa de licença médica por conta dessa tragédia, mas também por culpa dessa ligação que ela tinha com a Marília. Tô vendo que você tá com o rostinho abatido, coração apertado, né?", afirmou.

FátimaBernardes se mostrou abalada e fez uma reflexão sobre a tragédia. Ela relembrou que o Encontro foi o primeiro programa de televisão em que Marília Mendonça se apresentou.

"É dificílimo acreditar. Eu tenho muito orgulho disso, mas ela brilharia independentemente de passar ou não por esse palco. Ela se dizia muito tímida, mas o microfone dava força pra ela contar tudo o que queria. Eu senti uma alegria imensa porque tive certeza que ela brilharia. É uma inconformidade, um final de semana de muita reflexão".


Ao final, a titular da atração também revelou que deve voltar ao ar em breve.

"Tá perto. Amanhã eu vou ao médico e começo a tirar essa tipoia e mais umas semaninhas de fisioterapia. Eu só vou poder começar depois que tirar e aí eu estou de volta", avisou.

ÚLTIMA MENSAGEM

Profética, Maraisa começou esta segunda-feira (08) mostrando sua última mensagem para Marília Mendonça. A sertaneja publicou um print da conversa com a amiga, com as últimas mensagens trocadas na sexta-feira (05), horas antes da tragédia que tirou a vida da cantora.

Em tom de despedida, a irmã de Maiara escreve: "Amiga. Te amo. Amo muito você! Não esquece disso", além de trocar alguns áudios.