Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Novidade

Globo convoca atores do grupo de risco para gravação da próxima novela das sete

A nova trama tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2021, substituindo a segunda fase de Salve-se Quem Puder

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2020, às 16h37 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A nova trama tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2021, substituindo a segunda fase de Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo
A nova trama tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2021, substituindo a segunda fase de Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Os atores do grupo des riscos do coronavírus da grade da Globo voltarão a gravar pela primeira vez desde a paralisação no início do ano ocasionada pelo começo da pandemia.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as cenas da próxima novela das sete, Quanto Mais Vida Melhor, serão gravadas a partir da próxima semana.

As cenas serão reduzidas e os cuidados em relação aos protocolos de segurança serão redobrados. A ideia é que um ritmo mais intenso seja estabelecido só em 2021. Essa definição se dá a partir de uma expectativa de que a pandemia esteja mais controlada.

A novela tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2021, substituindo a segunda fase de Salve-se Quem Puder

TRAMA PRINCIPAL

A trama será protagonizada por Giovanna AntonelliMateus SolanoVladimir Brichta e Valentina Herszage.

No início da novela, o grupo sofrerá um acidente fatal de avião. No céu, Deus anunciará que houve um engano e que todos voltarão a viver. Mas avisará também que um deles morrerá de fato em um ano, sem revelar nomes.

A partir daí, cada um tentará alcançar uma determinada meta na vida. Na foto, os atores aparecem justamente gravando as sequências do paraíso, que serão todas finalizadas em computação digital.

ELENCO

Ainda de acordo com a colunista,a produção terá no elenco os atores Marcos Caruso, Elizabeth Savala, Aracy Balabanian e Zezeh Barbosa, entre outros. A direção será de Allan Fiterman.