Globo comete gafe durante entrada ao vivo de repórter no Rio

Repórter fica em silêncio durante plantão ao vivo na Globo e gera reação na web

Redação Contigo! Publicado sábado 30 novembro, 2019

Repórter fica em silêncio durante plantão ao vivo na Globo e gera reação na web
Globo comete gafe durante entrada ao vivo de repórter no Rio - Instagram

A Globo sofreu com um erro ao vivo na noite da última sexta-feira (29) durante uma entrada ao vivo do repórter Ari Peixoto no Rio de Janeiro.

A emissora interrompeu a programação com a intenção de mostrar o fim do sequestro com reféns em um bar na Lapa. No entanto, eles tiveram um erro técnico que fez o repórter ficar mudo durante 30 segundos, informou o site Notícias da TV.

Isso aconteceu porque o repórter não sabia que estava ao vivo e ficou durante um bom tempo tranquilo na frente da câmera, ajeitou o fone de ouvido e não falou nada. Ao fundo, dava para ver a entrevista coletiva da Polícia Militar e Ari Peixoto não transmitiu a sua notícia, já que não sabia que estava no ar.

Depois de um tempo, a emissora retirou a imagem ao vivo e voltou para a programação normal, sem ter transmitido a informação para os telespectadores.

Vários internautas ficaram incrédulos com o silêncio do jornalista e fizeram comentários na web: “O Ari Peixoto a ver navios no Plantão do RJTV, coitado... Vou nem rir, vai que parece eu, né”, “Que foi esse erro do RJTV agora [risos]” e “E essa chamada do RJTV que só queria dar um close no repórter por um tempo”.

Último acesso: 08 Jul 2020 - 05:53:59 (1090035).