Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Momento bom

Globo "casa" estreia de Fátima Bernardes no 'The Voice' à Copa do Mundo

Para garantir estreia de sucesso de Fátima Bernardes no 'The Voice', Globo aposta alto; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 27/06/2022, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo "casa" estreia de Fátima Bernardes no 'The Voice' à Copa do Mundo - Reprodução/TV Globo
Globo "casa" estreia de Fátima Bernardes no 'The Voice' à Copa do Mundo - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardes deve estrear no The Voice Brasil com um reforço de peso: a Copa do Mundo.

De acordo com o Notícias da TV, o plano da Globo para alavancar a audiência do reality quando re-estrear com a nova comandante envolve "casar" o programa com os jogos da Copa do Mundo do Catar, que ocorre em novembro.

Como os jogos ocorrerão entre as 7 e as 18h, todo o horário nobre da emissora deve ser beneficiado, mas a ideia é associar o período da Copa à estreia do The Voice Brasil para o público através de uma campanha forte.

Fátima fica no Encontro só até a próxima sexta-feira (01), quando deixa a apresentação do programa que idealizou após dez anos nas mãos de Patrícia Poeta.

ALÍVIO

Fátima Bernardes usou as redes sociais na noite deste sábado (25) para dar uma boa notícia aos seguidores. É que a mãe da jornalista, Eunice Gomes Bernardes, recebeu alta hospitalar após um período internada.

No Instagram, a comunicadora compartilhou uma sequência de clique raro ao lado da matriarca, além das duas herdeiras e do namorado, Túlio Gadêlha, e explicou que o momento era de alegria.

“Este sábado foi especial. Além dos 10 anos do Encontro Com Fátima, minha mãe teve alta do hospital e pudemos comemorar os 86 anos do meu pai, completados também hoje. Teve bolo, cocada, pé de moleque, paçoca e até pitomba. O importante era celebrar a vida.”, escreveu ela.