Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / AO VIVO

Globo atualiza estado de saúde de Ana Maria Braga; apresentadora segue sem previsão de retorno ao ar

Durante o 'Mais Você', substituta da global contou como ela está após acidente que assustou fãs

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2021, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo atualiza estado de saúde de Ana Maria Braga; apresentadora segue sem previsão de retorno ao ar - Reprodução/Instagram
Globo atualiza estado de saúde de Ana Maria Braga; apresentadora segue sem previsão de retorno ao ar - Reprodução/Instagram

A TV Globo atualizou os fãs sobre o estado de saúde da apresentadora Ana Maria Braga.

Nesta terça-feira (26), Talitha Moreterevelou que ela se recupera bem. Ela substitui a loira no comando do Mais Você ao lado de Fabrício Battaglini.

"Ana Maria se recupera, a boa notícia é que ela está bem. E ela mandou um recadinho: ela escreveu assim: estou ficando 10. Que bom, Ana!", comemorou ela.

Ao fim, ela mostrou otimismo e disse que a equipe aguarda seu retorno ao matinal. "Estamos aqui te esperando. Um beijo, estamos todos morrendo de saudade de você. Volta logo!", pediu.

Nesta segunda, a diretora da atração,Vivi de Marco ,contou detalhes do acidente doméstico que assustou os filhos da global. Em entrevista ao jornal 'O Globo', ela contou como tudo aconteceu

"Ela acordou e desceu para a cozinha, onde escorregou e caiu. Bateu forte a cabeça, e, por isso, os filhos foram logo com ela para fazer uma tomografia. O Dr. Buzaid (médico) foi vê-la no fim do dia e viu que a pressão estava baixa, então ela está lá em observação e tomando os remédios necessários", afirmou.

Segundo a diretora, a previsão é de que a loira fique uma semana em repouso. 

"Vamos ver se a gente consegue segurá-la em casa esta semana", explicou ela já lembrando que ela é apaixonada pelo ofício.