Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Glenda Kozlowski é obrigada a se desculpar após declaração polêmica ao vivo: "Fui mal"

Glenda Kozlowski é obrigada a se desculpar após falas em seu programa na Band; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2022, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glenda Kozlowski é obrigada a se desculpar após declaração polêmica ao vivo: "Fui mal" - Reprodução/Band
Glenda Kozlowski é obrigada a se desculpar após declaração polêmica ao vivo: "Fui mal" - Reprodução/Band

A jornalista Glenda Kozlowski pediu desculpas nas redes sociais neste domingo (3) após dar uma opinião polêmica ao vivo no Show do Esporte, programa exibido pela Band.

É que ela tentou "passar pano" para as declarações do ex-campeão Nelson Piquet sobre o inglês Lewis Hamilton que geraram revolta em todo o mundo. 

"Ficar olhando coisas de um ano atrás também, eu acho que trazendo à tona agora pode mudar às vezes o contexto das coisas. Quer dizer, isso não tem contexto, não dá para falar sobre isso, né? Usar termos racistas. Mas será que o contexto era esse também? Eu acho que de um ano para cá as pessoas mudam, de um ano para cá muita coisa muda", disse ela.

As declarações pegaram muito mal e a jornalista precisou voltar atrás e se desculpar. 

"Peço desculpas a todos pelas minhas palavras. Fui muito mal na escolha de cada uma delas. Todo minha indignação por mim mesma. Um beijo a todos", declarou ela.

Mais tarde, seguidores pediram que ela se retratasse ao vivo e não nas redes sociais.

No ano passado, Glenda Kozlowski falou abertamente sobre o drama pessoal após contrair a Covid-19. Enquanto esteve isolada, ela contou que aproveitou o momento para refletir sobre a vida. Na ocasião, a apresentadora exaltou o apoio dos familiares e revelou que adotou a meditação em sua rotina.

"Quem fala sou eu: 'Meus filhos, minha irmã, minha família, meus amigos, tô viva!' E este é o maior presente que Deus pode nos dar! Gratidão, fé, amor. Sigamos vivos e cuidando de nós e de todos!", comentou.