Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Glenda Kozlowski abre o jogo sobre decisão de sair da Globo: 'Não queria mais'

Apresentadora revela o verdadeiro motivo para ter saído da Globo

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2019, às 16h48 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glenda Kozlowski abre o jogo sobre decisão de sair da Globo - Divulgação Stampa
Glenda Kozlowski abre o jogo sobre decisão de sair da Globo - Divulgação Stampa

A apresentadora Glenda Kozlowski surpreendeu ao falar abertamente sobre sua decisão de encerrar o contrato com a Globo após 23 anos de trabalho.

Em conversa com Otaviano Costa no YouTube, ela declarou que não se sentia mais fazendo parte do time de esportes da emissora.

“Eu não briguei com ninguém, tenho um carinho enorme por todos, um respeito pelo Grupo Globo. Sou muito grata. Mas quero entender a transformação que está acontecendo no meio da comunicação, a minha profissão mudou”, afirmou ela, que continuou:

“Preciso conhecer o mundo, crescer, virar adulta profissionalmente”.

Glenda contou que demorou dois anos para chegar ao ponto de que precisava pedir demissão. “Foi um momento muito ruim. Porque sou muito apaixonada por esporte, mas não queria mais falar de esportes daquela forma. E, também quero falar sobre entretenimento, sobre a mulher”, declarou.

NOVO EMPREGO

O SBT está oficialmente com uma nova apresentadora em sua grade de programação. Após rumores na imprensa, a emissora confirmou a contratação de Glenda Kozlowskicomo apresentadora de um novo programa de esportes no canal.

De acordo com o comunicado, o novo programa de Glenda é um reality e se chamará Uma Vida, Um Sonho. A atração irá ao ar nas manhãs de domingo e a estreia está prevista entre os meses de maio e junho de 2020.