Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ARRASOU!

Giullia Buscacio celebra chegada à final da 'Dança dos Famosos': "Nunca imaginei que estaria aqui"

A atriz garantiu que está confiante para a disputa final contra Danielle Winits e Lucy Ramos

Redação CONTIGO! Publicado em 15/12/2020, às 12h50 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giullia Buscacio celebra chegada à final da 'Dança dos Famosos': "Nunca imaginei que estaria aqui" - Reprodução/Sergio Baia
Giullia Buscacio celebra chegada à final da 'Dança dos Famosos': "Nunca imaginei que estaria aqui" - Reprodução/Sergio Baia

Giullia Buscacio está só alegria após conquistar uma vaga na final do Dança dos Famosos. A atriz garantiu o seu lugar entre as finalistas no último domingo (13), ao se apresentar com Danniel Navarro ao som do samba Brincadeira Tem Hora.

Apesar de muito feliz, a atriz revelou que não esperava que chegaria tão longe no quadro.

"Nunca imaginei que chegaria aqui porque não tinha nenhuma experiência profissional com dança até então. É um prazer para mim estar na final ao lado da Lucy e da Dani Winits. São duas mulheres incríveis, extremamente talentosas e dedicadas", disse ela em comunicado à assessoria.

Inclusive, a última apresentação foi um grande desafio à artista que, segundo ela mesma, não tinha gingado no pé: "No primeiro dia de ensaio eu fiquei apavorada, mas depois fui me soltando e percebi que sim, eu sabia sambar. O Danniel foi um super parceiro e preparou uma coreografia que me proporcionou ir além e, ao mesmo tempo, me deixou à vontade no palco".

Por fim, a morena se mostrou segura em relação à final - ela disputará contra Danielle Winits e Lucy Ramos. "Estou confiante de que eu e o Danniel vamos fazer um bom trabalho, mas qualquer uma de nós que ganhar será merecido!", finalizou.

Vale lembrar que o quadro do Domingão do Faustão chega ao fim no próximo domingo (20).

PREPARAÇÃO PARA O QUADRO

Giullia Buscacio mudou completamente sua vida para se dedicar ao máximo ao Dança dos Famosos.

Em uma conversa com CONTIGO!, a atriz conta que fez alterações na alimentação, aumentou a rotina de exercícios e está treinando duro ao lado do parceiro Daniel Navarro, a quem ela já faz elogios rasgados.