Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SINCERONA

Giulia Costa revela que tem ciúmes das filhas fictícias de Flávia Alessandra

Ao responder dúvidas dos fãs, atriz fala sobre família, amigos e sexualidade

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2020, às 19h15 - Atualizado às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Costa revela que tem ciúmes das filhas fictícias da mãe - Instagram
Giulia Costa revela que tem ciúmes das filhas fictícias da mãe - Instagram

Alerta de ciúmes! Filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa contou nas redes sociais nesta quarta-feira (18) que se tem uma coisa de sobre é ciúmes.

Em seu perfil do Instagram, a atriz compartilhou um vídeo respondendo algumas perguntas de seus seguidores e, sincerona, não escondeu que sente ciúmes de seus amigos e familiares.

“Eu sou muito ciumenta com amigos e família...morro de ciúmes da minha mãe com filhas fictícias pra vocês terem uma noção", disse ela ao responder o questionamento de um fã.

Giulia ainda aproveitou o momento para afastar boatos de uma possível bissexualidade. A musa deixou bem claro que, na verdade, é hétero: “Infelizmente eu gosto de homem, para complicar ainda mais a minha vida”, divertiu-se ela.  

SAUDADE:

Recentemente, a artista fez um desabafo emocionante sobre as saudades do pai. Ela publicou uma foto com ator e diretor Marcos Paulo oito anos após a morte.

Normalmente mais reservada a respeito do assunto, ela resolveu abrir uma exceção: "Eu não gosto de me abrir muito aqui sobre meu pai, infelizmente tem tanta coisa envolvida, mas escrevi esse texto pro dia de hoje porque a saudade sempre aperta, e quis compartilhar, talvez eu me arrependa, mas está aí...", começou Giulia.

Veja: